Relatório de Gestão: Reunião Plenária com Delegados e Subdelegados do CRO-MG

25 de outubro

Os Delegados e Subdelegados das 14 regionais do CRO-MG compareceram na última sexta-feira, 21 de outubro, na sede do Conselho para a reunião plenária, onde foram recebidos pelo Presidente, Dr. Raphael Castro Mota, e pelos demais Conselheiros, que apresentaram a todos os presentes o relatório de gestão anual, com as ações e trabalhos realizados.

Durante a Plenária, foram destacados os canais de comunicação com o inscrito, e o relatório de gestão de 2022 informou quanto ao desempenho da arrecadação e planejamento de reformas das delegacias. Além disso, foram abordados também: a realização de projetos sociais odontológicos e o evento da Semana Tiradentes da Odontologia Nacional em 2023, que será na cidade de Ouro Preto. Por fim, foram apresentadas as ações relacionadas ao piso salarial, visitas e reuniões com os gestores municipais, dentre diversos outros assuntos.

O Presidente do Conselho também deu a oportunidade aos participantes de manifestarem quais são as necessidades do seu município e região e discutiu quais serão os próximos passos do CRO-MG para dar continuidade ao trabalho de valorização da classe.

“O ano de 2022 foi de muitas realizações e benefícios para nossa Odontologia Mineira. O inscrito tem a oportunidade de acompanhar todo o nosso trabalho e ações através das nossas redes sociais, que trazem diversas informações diariamente em relação à categoria. Todo o trabalho dessa gestão tem sido em prol do crescimento e valorização dos profissionais da Odontologia e vamos dar continuidade para avançarmos ainda mais em nossos projetos futuros”, destaca o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota.