fbpx

Solenidade: Delegacia Regional do CRO-MG em Montes Claros

Solenidade: Delegacia Regional do CRO-MG em Montes Claros

(31) 2104-3000 0800-015-4000

17 de maio

Durante a solenidade de reinauguração da Delegacia Regional do CRO-MG em Montes Claros, foram prestadas homenagens à colaboradoras que construíram a história do Conselho na região e feita a entrega do Prêmio Estadual de Saúde Bucal ao município.

No ano de 2019, Montes Claros ficou em primeiro lugar no “Prêmio Estadual de Saúde Bucal” na categoria “Cidades com mais de 200 mil habitantes”, se destacando na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal. O raio-x com sensor digital foi entregue à Secretária de Saúde da cidade, a Cirurgiã-Dentista Dra. Dulce Pimenta Gonçalves.

A Medalha de Honra ao Mérito Profissional Odontológico foi concedida à cirurgiã-dentista, presidente da Câmara de Ética da Delegacia Regional de Montes Claros, Dra. Marinilza Soares Mota Sales, pela realização de inúmeros serviços relevantes para o crescimento da Odontologia no município.

Em agradecimento aos serviços prestados ao CRO-MG durante 30 anos, foi entregue uma placa em homenagem à Elizabete Pinheiro Maia, auxiliar administrativa da Delegacia Regional de Montes Claros.

Expressamos nosso profundo agradecimento a todos os presentes nesta ocasião especial, assim como aos homenageados que fizeram parte da nossa história e contribuíram para a melhoria da saúde bucal em todo o estado!