Vacinação em Juiz de Fora

4 de maio

Está aberto o pré-cadastramento dos trabalhadores de saúde de Juiz de Fora que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O prazo de encerramento do pré-cadastro é amanhã, dia 23 de abril, até às 18 horas. A próxima fase da vacinação, que deve ocorrer na semana que vem, irá contemplar os profissionais com menos de 40 anos.

É importante ressaltar que esse processo não é um agendamento, portanto, a vacinação será realizada de acordo com as disponibilidades de doses do município. Os profissionais cirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal e auxiliares e técnicos em prótese dentária que não receberam a primeira dose da vacina deverão realizar o pré-cadastramento, exclusivamente, no site da Prefeitura de Juiz de Fora.

Acesse: cro.mg/vacinajuizdefora

Documentação exigida no ato da vacinação:

– Documento (original e cópia) que comprove o seu vínculo ativo com o estabelecimento de saúde;
– A cópia e o original do respectivo registro no Conselho de Classe (carteira profissional);
– Os profissionais autônomos devem estar em atividade presencial comprovada por declaração própria e pertencer a uma das 14 categorias da área de saúde elencadas na Resolução n° 287, de 8 de outubro de 1998, do Conselho Nacional de Saúde, e ter registro em Conselho Profissional.
O local e a data de vacinação serão disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora.