Vacinação em Uberaba

15 de junho

Nesta terça- feira (15), serão contemplados com a 1ª dose da vacina contra a covid-19 os trabalhadores da saúde de Uberaba acima de 28 anos. A vacinação ocorre hoje, até às 16 horas, no Centro de Eventos ABCZ – Entrada pela Avenida Barão do Rio Branco (somente a pé).

É necessário que sejam trabalhadores ativos e que apresentem uma declaração de registro ativo junto ao Conselho Profissional, que pode ser emitida em cro.mg/certidao, documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em Uberaba e Carteira Profissional de Minas Gerais.

Vale ressaltar que, no momento da vacinação, todos os profissionais de saúde deverão apresentar o Termo de Responsabilidade preenchido e assinado, assegurando possuir vinculação ativa como trabalhador de serviço de saúde. O termo está disponível no site uberabacontracovid.com.br

Todos devem levar o documento já impresso e assinado para agilizar o momento da vacinação.