Veja a reunião do Presidente do CRO-MG sobre o piso

16 de agosto

Diante os questionamentos dos processos da Lei 3999/61, na última quarta-feira, 11, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, convocou todos os inscritos a participarem de uma reunião online onde explicou detalhadamente tudo que envolve a Lei, sobre o funcionamento da construção da jurisprudência e as atitudes do Conselho para que a mesma seja respeitada.

Foram mais de 4 horas online, devido ao limite da sala imposto pela plataforma, atingimos 500 participantes simultaneamente, mas cerca de 700 profissionais compareceram de forma rotacionada. O Presidente atestou o intenso trabalho do Conselho de notificar e empreitar em ações judiciais os municípios que vão contra a Lei. Também foi falado sobre os requerimentos já feitos ao Senado e articulações com os poderes Executivo e Legislativo. Na oportunidade, o Dr. Raphael respondeu às manifestações e perguntas realizadas pelos participantes.

Toda a reunião está disponível em nosso canal do Youtube. Para assistir, acesse: cro.mg/reuniaopresidente