fbpx

Veja como estão as obras da Delegacia Regional de Patos de Minas, com inauguração prevista para maio

Veja como estão as obras da Delegacia Regional de Patos de Minas, com inauguração prevista para maio

(31) 2104-3000 0800-015-4000

8 de março

No dia 01/03, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, realizou uma visita à Delegacia Regional de Patos de Minas para supervisionar o progresso das obras destinadas à melhoria da infraestrutura. 

A Delegada da Regional de Patos de Minas, Dra. Anne Oliveira, acompanhou o Presidente durante sua visita, destacando que o imóvel possui uma localização privilegiada, situado no centro da cidade. No entanto, as salas eram bem antigas, com pisos laminados, uma recepção pequena e desprovida de acessibilidade, além da ausência de banheiro para os inscritos ou sala de espera.

“A reforma representa um avanço significativo para os inscritos, uma vez que a nova estrutura contará com uma recepção ampla, bem iluminada e climatizada, além de banheiro e bebedouro. Estamos ansiosos para a reinauguração que está prevista para o mês de maio. A Delegacia contará com sala de espera, recepção para atendimento ao inscrito, sala de Fiscalização, cozinha, banheiro exclusivo para os inscritos e a sala da Ética”, ressaltou a Dra. Anne Oliveira.

O Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, reforça a importância de proporcionar mais conforto, qualidade e agilidade nos serviços prestados aos inscritos pelas Delegacias Regionais do Conselho.