fbpx

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE APRESENTAÇÃO DAS CONTAS RELATIVAS AO ANO DE 2023 E RELATÓRIO DE GESTÃO DA DIRETORIA DO CRO-MG

(31) 2104-3000 0800-015-4000

15 de fevereiro de 2024 – Quinta-Feira

1ª convocação – 19h (com a maioria absoluta dos inscritos)

2ª convocação – 19h30 (com qualquer número de cirurgiões-dentistas presentes)

Participação exclusiva dos cirurgiões-dentistas quites com a Tesouraria do Conselho até o dia 14/02/2024

Para participar da Assembleia, clique no botão abaixo no dia 15/02/2024

Para participar da Assembleia,
clique no botão abaixo:

A senha será enviada por E-mail e SMS no dia 15 de fevereiro de 2024

Pesquise na sua caixa de e-mails ou SMS por Eleja Online para encontrar o seu acesso.

Veja como acessar a plataforma do Eleja Online:

Regras e orientações gerais para participação:

1) A participação e votação na Assembleia Geral Ordinária de Apresentação de Contas e Relatório de Gestão da Diretoria do CRO-MG, referente ao ano de 2023, não é obrigatória para os inscritos, sendo exclusiva para cirurgiões-dentistas aptos e quites com a Tesouraria do Conselho até o dia 14/02/2024;

2) O inscrito com pendências na Tesouraria do Conselho que queira participar da Assembleia deve procurar o Setor de Dívida Ativa do CRO-MG para regularizar sua situação até o dia 14/02/2024, acessando o site: cro.mg/anuidade ou pelo e-mail: dividaativa@cromg.org.br;

3) A Assembleia é normatizada pelos artigos 19, 20, e 21 da Lei Federal 4.324, de 14.04.1964, do Regimento Interno do CRO-MG e da CFO- 243/2022, de 20 de janeiro de 2022;

4) O Edital nº 02/2024 de convocação foi publicado no Diário Oficial da União, do dia 01/02/2024, na página 170, na seção 3. CLIQUE AQUI para acessar o edital;

5) Os documentos relativos às contas estão disponibilizados no Portal da Transparência do CRO-MG, confira em: transparencia.cromg.org.br;

6) O sistema estará disponível para a troca da senha definitiva com 1 hora de antecedência. Caso o inscrito tenha a necessidade de recuperar senha, ele poderá ir na opção “ESQUECEU SUA SENHA?” e serão encaminhados um novo e-mail e SMS;

7)  Após a abertura da Assembleia Geral, em primeira convocação às 19h, ou em segunda convocação às 19h30, serão iniciadas as apresentações;

8) O Presidente do CRO-MG e a equipe técnica apresentarão as contas da gestão 2023;

9) Ao final, a ata da Assembleia será publicada no Portal da Transparência do CRO-MG.

A regulamentação das Assembleias Online nos CROs de todo Brasil, assim como a contratação da plataforma que realiza Assembleia e a distribuição de senhas são feitas pelo CFO.

Todos os documentos referentes à Assembleia Geral de Prestação de Contas estão disponíveis no Portal da Transparência do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais.