fbpx

Atualização Cadastral

Atualização Cadastral

(31) 2104-3000 0800-015-4000

Se você mudou o endereço da sua casa, consultório, número do seu telefone fixo ou celular, ou alterou o seu e-mail, por gentileza, sempre comunique ao CRO/MG. O profissional deve se conscientizar de que a atualização dos seus dados é de extrema importância para o Conselho, considerando que seus dados constituem um veículo de comunicação essencial para a disseminação da informação ao profissional.

Manter seu cadastro atualizado é fundamental para que o CRO-MG proporcione um atendimento cada vez mais personalizado, além de compartilhar informações importantes com você.

A atualização das informações pode ser feita sem precisar sair de casa! Você pode acessar o site do CRO-MG e clicar na opção “Atualização Cadastral”.

Atenção: Você também pode alterar a sua foto cadastral. Para isso, é necessário que o arquivo respeite as seguintes dimensões:

ATÉ 4MB
Formato JPEG ou PNG
Resolução de 300×300 pixels

Após realizar a atualização, você receberá um e-mail de confirmação.

Fique atento às informações do seu cadastro e mantenha-as sempre atualizadas!


Não recebeu o link de ativação por e-mail para acesso ao Serviços Online?

Para que o profissional e/ou empresa consiga acessar os nossos Serviços Online, é necessário ter o e-mail cadastrado no CRO-MG atualizado.


Passo a passo para atualizar todos os seus dados cadastrais usando os Serviços Online:

Conforme artigo 9º, inciso II, do Código de Ética Odontológica (aprovado pela Resolução CFO-118, de 11/05/12), constitui dever fundamental dos inscritos atualizar seus dados cadastrais (endereço, e-mail e telefone) e a sua violação constitui infração ética.