fbpx

A Casa da Odontologia

A Casa da Odontologia

(31) 2104-3000 0800-015-4000

Vem aí a Casa da Odontologia!

Os inscritos do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais agora terão um espaço todo reformulado e pensado para ampliar as capacidades de aprendizado da categoria: a “Casa da Odontologia”. Através da realização de palestras, cursos e parcerias inovadoras com outras instituições, serão oferecidas ainda mais vantagens ao profissional da Odontologia mineira.

A antiga sede do CRO-MG, localizada na Avenida do Contorno, agora já contempla uma agência parceira do SICOOB com condições especiais em linha de crédito, investimentos, financiamentos e muitos outros benefícios financeiros para a classe odontológica!

Em breve, na Casa da Odontologia, um novo auditório será construído para abrigar com modernidade e conforto a todos, contando também com parte do Museu da Odontologia, onde a história do CRO-MG estará acessível aos inscritos de forma didática e completa. O espaço também abrigará parte da administração do Conselho e estará disponível para eventos das Comissões, Câmaras Técnicas e CRO Jovem.

O compromisso do CRO-MG é zelar pelo seu patrimônio, valorizando sempre a Odontologia!