fbpx

2° EMAPESPO: Inscrições abertas para as submissões das Experiências Exitosas

2° EMAPESPO: Inscrições abertas para as submissões das Experiências Exitosas

(31) 2104-3000 0800-015-4000

5 de agosto

Não perca tempo! Já estão abertas as inscrições para o 2º Encontro Mineiro de Administradores e Profissionais dos Serviços Públicos Odontológicos (EMAPESPO), “SAÚDE BUCAL COLETIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA: INTEGRALIDADE E GESTÃO DO CUIDADO”.

O período das submissões começou na segunda-feira, 02 de agosto e vai até o dia 16 de agosto às 23h59 horas, observado o horário oficial de Brasília. As inscrições das experiências e trabalhos científicos são gratuitas e deverão ser realizadas diretamente pelos autores, por meio do envio de um formulário eletrônico de registro em sistema disponibilizado pelo CRO-MG.

O evento acontece nos dias 13,14,15 e 16 de setembro, realizado pelo CRO-MG, por meio da sua Câmara Técnica de Saúde Coletiva, o EMAPESPO será totalmente online e reunirá grandes profissionais da área em mesas redondas, com o apoio da Secretaria de Estado de Saúde (SESMG).

O resultado final com os ganhadores será divulgado no dia 16 de setembro, no encerramento do evento. Todos os trabalhos apresentados oralmente receberão a menção honrosa do CRO-MG e, além disso, os primeiros lugares de cada categoria (Relato de Experiência e Trabalho Científico) receberão uma premiação financeira, sendo o primeiro lugar 5 mil reais, o segundo com 3 mil reais, o terceiro lugar 2 mil reais e o quarto com 1 mil reais.

Acesse cro.mg/emapespo e confira o edital!