CFO ID: Garanta já a sua!

29 de agosto

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) está enviando um SMS aos profissionais da Odontologia para que estes possam aderir a identidade digital – CFO ID.

O documento digital já está disponível para adesão imediata em todo o Brasil e possui uma série de vantagens sobre a versão impressa.

– Facilidade na confecção e na atualização de dados;
– Conferência da autenticidade por meio de QR Code no site dos Conselhos de Odontologia;
– Geração simultânea de identidades profissionais, das inscrições principal e secundárias, se tiver;
– Possibilidade de inclusão gradativa de novos serviços.

O aplicativo “CFO ID” está disponível na versão Android ou IOS para ser baixado, basta seguir as orientações na tela do aplicativo e pronto! A Carteira Digital estará acessível para uso.
O aplicativo também abriga informações e suporte essenciais para a categoria, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
Acesse: cro.mg/identidadedigital e veja o passo a passo para a criação da sua carteira digital.