Conheça o novo espaço da central de atendimentos do CRO-MG.

2 de agosto

O antigo auditório da Rua Santa Catarina em BH passou por reformas otimizando o espaço para estruturação da nova Central de Atendimento para melhor atendê-lo. O sistema telefônico da central de atendimento da Sede e das 14 delegacias formarão uma rede única, potencializando o atendimento para que nenhuma ligação seja perdida. Além disso, o novo sistema permitirá auditar todo atendimento telefônico.

Esta fase de mudanças na data de hoje pode resultar em instabilidade no atendimento, pedimos sua compreensão, logo o atendimento será restabelecido com muito mais estrutura, qualquer dificuldade você pode ter acesso aos serviços do Conselho pelo site.

Seja bem-vindo a modernidade do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais!