CRO Jovem no XIV CIOMIG

29 de setembro

O XIV CIOMIG e Meeting de Odontologia Estética contou com a participação de diversos cirurgiões-dentistas de renome e de integrantes de todo o estado das Comissões do CRO Jovem. A equipe no stand do CRO-MG no XIV CIOMIG estava mais do que pronta para receber esses profissionais tão importantes para o futuro da Odontologia mineira. Além disso, o CRO-MG prezou pela devida estadia e convites cedidos aos jovens, demonstrando todo o apoio à inciativa.

“Gostei do stand do CRO-MG e da nova proposta que a presidência está trazendo para todos nós através do Banco e da Casa da Odontologia. Como dentista recém formada, fico feliz em saber que a gente pode contar com o Conselho. Também achei muito interessante essa opção do dentista poder fazer uma negociação com banco para pagar seus cursos e especializações. Foi muito incrível poder participar e adquirir conhecimento com os grandes nomes da Odontologia. Estava tudo muito bem organizado”, ressalta a integrante do CRO Jovem de Ipatinga, Lorena Almeida.

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais agradece a participação de todos os integrantes do CRO Jovem que compareceram ao evento e enaltece o papel da juventude na classe odontológica.