CRO-MG comemora 55 anos e realiza solenidade de posse da nova gestão no biênio 2022-2023

20 de janeiro

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais recebeu em sua sede na última quarta-feira, 12 de janeiro, os Delegados e Subdelegados das 14 regionais para a comemoração dos 55 anos do Conselho e para a reunião Plenária onde foram apresentadas pela Diretoria todas as ações e trabalhos realizados durante o ano de 2021.

Durante a Plenária foram destacados os canais de comunicação com o inscrito, o relatório de gestão, a reforma das Delegacias e os próximos passos do CRO-MG, como o Custo Unitário Básico da Odontologia (CUBO) e o grande evento da Semana Tiradentes da Odontologia Nacional, entre 4 a 7 de maio.

Em seguida, os Delegados e Subdelegados do CRO-MG foram homenageados pelo Presidente Dr. Raphael Castro Mota com a entrega de placas de agradecimento pelos serviços prestados ao Conselho. Na ocasião, foi descerrada também pela Diretoria a placa de homenagem aos 55 anos do CRO-MG, que foi fixada no rol de entrada do Conselho.

A programação foi finalizada com uma solenidade em comemoração aos 55 anos do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais e a posse da nova Diretoria do CRO-MG, que estará à frente da Gestão no Biênio 2022-2023. No recinto, foram prestadas homenagens também à Comissão Eleitoral, responsável pela ética, transparência e por zelar pelas normas da instituição.

“Estou muito honrado com o fato de que pude homenagear cada uma dessas pessoas tão importantes para o CRO-MG e para a Odontologia. Agradecer aqueles que nos auxiliaram e dedicaram seu tempo em prol do progresso de toda uma categoria é um privilégio. Pessoas como o Dr. Ricardo Lourenço, agora Conselheiro Federal, o Dr. Cláudio Miyake, Secretário-Geral do CFO, os nossos Delegados e Subdelegados, representantes da nossa classe e da política, os funcionários com mais de 20 anos de Conselho e todos os nossos Conselheiros. Seguiremos lutando diariamente pela Odontologia!”, ressaltou o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota.