fbpx

CRO-MG discute ações futuras em Diamantina

CRO-MG discute ações futuras em Diamantina

(31) 2104-3000 0800-015-4000

12 de setembro

Durante as ações vinculadas nos dias 18, 19 e 20 de agosto na cidade de Diamantina, foi realizada uma reunião na Delegacia Regional com as presenças da Delegada Lia Dietrich, do Subdelegado César Maciel, da Fiscal Rose Silva, da Assessoria de Assuntos Odontológicos do Conselho, composta na ocasião pelas Cirurgiãs-Dentistas Dra. Iasmin Araújo e Dra. Marcela Barletta, do Assessor de Assuntos Institucionais e Governamentais, Cássio Rocha, e do CRO Jovem de Diamantina.

De acordo com a Dra. Lia Dietrich, foram discutidas algumas decisões e ações para eventos futuros e ações comunitárias na cidade e região. O momento também foi oportuno para a realização da visita à instituição VEM (Vila Educacional de Meninas), visando futuras ações do CRO Jovem e da Delegacia.

“Essa reunião foi super relevante e de grande importância para as futuras condutas e demandas regionais. Com os resultados obtidos nesta reunião, e a autonomia direcionada à Delegacia, encontros com as entidades e setores locais já estão sendo realizados”, destaca a Delegada.