CRO-MG disponibiliza canal para denúncias de mensagens inoportunas ligadas ao Conselho

15 de outubro

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais disponibiliza canal para que os cirurgiões-dentistas e demais profissionais da Odontologia denunciem, caso se sintam importunados por contatos repetitivos de conteúdo difamatório, eleitoreiro e/ou publicitário, bem como “fake news”, via WhatsApp ou demais meios de comunicação.

É importante ressaltar que os dados de todos os cirurgiões-dentistas são protegidos e que buscar contato com o profissional sem seu consentimento pode estar infligindo a Lei.

O CRO-MG busca assegurar os dados dos cirurgiões-dentistas e, ao denunciar, você não apenas fortalece a categoria odontológica, como contribui para que outras pessoas não sejam importunadas com mensagens não autorizadas.

Destacamos que o CRO-MG possui canais oficiais. Acompanhe as informações e se atualize acessando os meios oficiais do CRO-MG.

Para denunciar, acesse: cro.mg/denunciamsg