fbpx

CRO-MG e ONG Amigos de Minas levam solidariedade ao Norte do estado

CRO-MG e ONG Amigos de Minas levam solidariedade ao Norte do estado

(31) 2104-3000 0800-015-4000

8 de dezembro

O CRO-MG Solidário está em mais uma parceria com a ONG Amigos de Minas para a campanha de natal, que tem o objetivo de levar diversas doações às comunidades carentes do norte de Minas e promover o apadrinhamento de crianças neste período. Em outubro deste ano, na comemoração do Dia das Crianças, a ONG participou com o CRO-MG da “Caravana da Saúde”, levando mil kits de higiene bucal e orientação à população presente, explicando como é feita uma escovação adequada e os procedimentos para uma boa higiene bucal.

A ONG Amigos de Minas é uma instituição que visa a erradicação da fome e da miséria latente no Norte de Minas. Trimestralmente, cerca de 150 voluntários embarcam rumo às cidades e às comunidades rurais do estado levando cestas básicas, colchões, roupas, brinquedos e kits de higiene, mas, principalmente, o amor e a solidariedade.

Desta vez, entraremos em uma força tarefa para batermos o recorde de doações para famílias e 2.900 crianças. O CRO-MG já doou 1.000 kits de higiene bucal e te convida a participar desta corrente também! Conheça mais a ONG através do Instagram: @ongamigosdeminas ou pelo site: amigosdeminas.org.br

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais se sente honrado em poder colaborar com ações que disseminam a importância da higiene bucal para todos. Atitudes e parcerias como estas mostram a importância da união das entidades para a promoção do bem-estar da população mineira.