fbpx

CRO-MG estreita relações com faculdades de odontologia do Estado

CRO-MG estreita relações com faculdades de odontologia do Estado

(31) 2104-3000 0800-015-4000

14 de julho

E o Giro pelo Interior continua! Nesta terça-feira, 13 de julho, o Presidente do CRO-MG, Raphael Castro Mota, fez uma visita à Universidade de Patos de Minas (UNIPAM) e à Faculdade Patos de Minas (FPM), destacando, em ambas, a importância do estreitamento da relação do Conselho com as faculdades de Odontologia do estado. Ele abordou também a criação da Comissão de Ensino do CRO-MG e do selo homologado para os cursos de pós-graduação.

Durante a visita à Faculdade Patos de Minas (FPM), estiveram presentes o Vice-presidente do CRO-MG, Dr. Carlos Prado, a delegada da Regional, Dra. Anne Oliveira, o diretor e advogado da Faculdade de Patos de Minas, Fábio Cau Alves da Silva, e o coordenador da graduação em Odontologia, Fernando Nascimento.

Para o coordenador da graduação da (FPM), essa aproximação do CRO-MG entre as IES (Instituições de Ensino Superior) é um importante passo para fortificar ainda mais a Odontologia, não apenas a mineira, mas de todo o país.

O Presidente do CRO-MG, Raphael Castro Mota, pôde conhecer também a estrutura da Universidade de Patos de Minas (UNIPAM), tendo as presenças do Reitor Professor Milton Roberto de C. Teixeira e do coordenador de graduação, Helvécio Marangon Júnior e o professor Leonardo Bíscaro.

“Temos o compromisso de acompanhar de perto a qualidade de ensino que é oferecida para os nossos acadêmicos de Odontologia e apoiar as ações de Faculdades e Universidades que buscam uma melhoria constante de aprendizado para os futuros colegas de profissão”, destaca o Presidente do CRO-MG.