CRO-MG faz entrega de cédulas profissionais em Uberlândia

16 de agosto

Na última sexta-feira, 13 de agosto, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota e o Conselheiro e tesoureiro do Conselho, Dr. Ricardo Alves Corrêa, participaram de uma solenidade pioneira para a odontologia do estado de Minas Gerais, com a entrega das cédulas profissionais para os formandos concluintes do 2º semestre de 2020 e 1º semestre de 2021 do curso de Odontologia da Faculdade Pitágoras de Uberlândia.

Fizeram parte da mesa diretora, a prof.ª e diretora da Faculdade Pitágoras, Marleide Cerqueira, o Delegado da Regional do CRO-MG de Uberlândia, Dr Ricardo Lourenço, o Presidente da ABO Regional, Dr. Everton Ribeiro Lelis e o corpo docente da faculdade.

O Presidente do CRO-MG, destacou em seu discurso de abertura da solenidade, a alegria de fazer parte desse marco de entrega das cédulas aos formandos e destacou o processo de evolução do Conselho nos últimos 10 anos para acompanhar as mudanças da odontologia, como a inclusão de especialidades e novas tecnologias de ponta.

“É uma honra para mim em nome do CRO-MG, fazer parte dessa primeira cerimônia de entregas de cédulas profissionais. A nova gestão do Conselho chegou para alavancar essas mudanças na odontologia com o intuito de valorizar a classe e o estudante com a oportunidade de estágios remunerados durante a graduação, a nossa luta apenas começou, temos muito mais a fazer para o crescimento da Odontologia Mineira”, reforça o Presidente.