fbpx

CRO-MG inicia a Semana Tiradentes com ações sociais

CRO-MG inicia a Semana Tiradentes com ações sociais

(31) 2104-3000 0800-015-4000

3 de maio

O CRO-MG iniciou nesta segunda-feira, 02 de maio, a programação da Semana Tiradentes de Odontologia Nacional com a realização de ações sociais em parceria com a Prefeitura de Tiradentes e com o Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves – UNIPTAN.

Durante o dia as ações ocorreram em três escolas das redes estaduais e municipais de ensino de Tiradentes, com as presenças do Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, dos Conselheiros da Autarquia, da equipe de Assessoria de Assuntos Odontológicos e com a participação de professores, coordenadores e alunos do curso de Odontologia da UNIPTAN.

A programação contou com uma série de atividades pedagógicas como palestras, teatro de fantoches e distribuição de kits de higiene bucal para as crianças. Na oportunidade, foi realizada também a escovação supervisionada.

De acordo com o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, a Semana Tiradentes de Odontologia Nacional dará continuidade à essas ações na cidade num período de dois meses para atender a população.

“É com muita satisfação que damos início a programação da Semana Tiradentes de Odontologia Nacional, que traz atendimento e mais condições de saúde bucal para a população através de nossas ações. Além disso, o Conselho trouxe vários escovódromos que vão beneficiar mais de 800 crianças nas escolas locais.”, destaca o Dr. Raphael Castro Mota.