CRO-MG marca presença no 39° CIOSP

5 de julho

Na última semana, de 29 de junho a 02 de julho, foi realizada a 39ª edição do @_ciosp (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), trazendo inovações e atualidades do mercado odontológico através do aperfeiçoamento profissional de forma criativa, produtiva e inovadora com a presença de grandes nomes da Odontologia e marcas do mercado. Ao todo, foram 240 expositores nacionais e internacionais, 60 cursos divididos em 11 módulos diferentes e um público estimado de 25 mil pessoas por dia. Neste ano, a Arena CFO foi uma grande novidade para o CIOSP, com a promoção de atividades como debates acerca da formação e ensino em Odontologia, panorama da saúde bucal, marketing na Odontologia, ética e valorização profissional.

Autoridades do CRO-MG estiveram presentes em mais um ano prestigiando o evento e realizando a Reunião Plenária da Diretoria dentro da Arena CFO, que por ter sido feita num ambiente de salas em acrílico, possibilitou que os congressistas assistissem o decorrer das reuniões do Sistema Conselhos. De acordo com o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, a representação da Odontologia mineira no CIOSP se faz evidente pelo papel que o Conselho vem realizando por meio de conquistas para a classe e da busca pela valorização no mercado de trabalho.

“É com muita satisfação que participamos mais um ano deste grande evento que é o CIOSP e que nos proporciona um maior conhecimento e aperfeiçoamento da Odontologia, que se expande através de novas especializações e da tecnologia, sendo tais avanços importantes para o futuro da classe”, reiterou o Dr. Raphael Castro Mota, na ocasião.