fbpx

CRO-MG parabeniza Filipe Jaeger e Gustavo Menezes pelo lançamento do livro “Guia prático de Farmacologia e Terapêutica medicamentosa aplicado”

CRO-MG parabeniza Filipe Jaeger e Gustavo Menezes pelo lançamento do livro “Guia prático de Farmacologia e Terapêutica medicamentosa aplicado”

(31) 2104-3000 0800-015-4000

25 de maio

O Cirurgião Bucomaxilofacial e Doutor em Estomatologia Filipe Jaeger, juntamente com o Prof. Gustavo Menezes, Cirurgião-Dentista e Doutor em Farmacologia, lançaram na última semana o “Guia prático de Farmacologia e Terapêutica medicamentosa aplicado”, trazendo muita tecnologia em um formato inovador que associa teoria, vídeos práticos e atualizações em tempo real através de plataformas que permitem que o ensino acompanhe a ciência na mesma velocidade.

O lançamento do livro contou com a presença de diversas autoridades e professores que são referência em Minas Gerais.

O “Guia prático de Farmacologia e Terapêutica medicamentosa aplicado” inclui os principais fármacos utilizados na prática clínica, mapas mentais para guiar as tomadas de decisão dos alunos e profissionais, discussão de casos clínicos, modelos de prescrição, exercícios de fixação e até espaços para os alunos incluírem informações relevantes.

Os professores Filipe Jaeger e Gustavo Menezes estão à frente da Maxillofacialtips e MFT Academy, as maiores referências no ensino cirúrgico da face e que contam com mais de 250.000 alunos. Atualmente, a plataforma, através da MFT Academy, oferece cursos presenciais e online – capacitando profissionais e estudantes de todo o mundo.

“É muito emocionante poder dividir um pouco do que eu aprendi nos últimos 15 anos de pesquisa. Espero que essa obra ajude meus alunos e meus colegas nos momentos de dúvida, e como desenvolvemos um método de manter o livro sempre atualizado, utilizando os QR Codes espalhados pelos capítulos, o conhecimento sempre estará em dia. Nossos pacientes só têm a ganhar com isso, e prover um tratamento de altíssima qualidade é sempre nossa maior meta”, destaca o Prof. Gustavo Menezes.