Redes Sociais:
![](https://cromg.org.br/wp-content/uploads/2025/01/addad.png)
15 de janeiro
Nesta terça-feira, 14 de janeiro, a diretoria do Conselho Federal de Odontologia (CFO) realizou visita ao CRO-MG para conhecer as instalações da autarquia.
A Diretoria do CFO composta pelo presidente, Claudio Miyake, o vice-presidente, Raimundo Nazareno de Souza Ávila, o secretário-geral, Roberto de Sousa Pires, o tesoureiro, Élio Silva Lucas e o Conselheiro Federal de Minas Gerais, Eduardo Ferro foi recebida pelo presidente interventor do CRO-MG, Arnaldo Garrocho, e pelo procurador jurídico da instituição, Affonso Romildo Alves Brandão.
De acordo com o presidente interventor do CRO-MG, Arnaldo Garrocho, o encontro teve como foco o fortalecimento das ações da Odontologia no estado, buscando soluções para desafios enfrentados pela classe e propondo melhorias contínuas.
A visita também serviu para alinhar as diretrizes entre o CFO e o CRO-MG, promovendo maior integração em benefício da categoria.
O presidente do CRO-MG destacou também a importância do encontro e da colaboração com o CFO, reiterando seu compromisso com o desenvolvimento profissional dos cirurgiões-dentistas com a promoção da saúde bucal da população mineira.
“Este encontro marca um passo importante na busca por um ambiente cada vez mais qualificado e eficiente para os profissionais de Odontologia em Minas Gerais, com benefícios diretos para a classe e para a sociedade”, reforça o presidente interventor do CRO-MG.
O presidente do CFO, Claudio Miyake, reforçou a presença da autarquia federal para reconhecer e valorizar este momento tão importante para a odontologia mineira.
“Sob a liderança da diretoria interventora, presidida pelo Arnaldo Garrocho, estamos testemunhando a retomada da normalidade no funcionamento do CRO-MG. A experiência e a dedicação diária do Dr. Arnaldo têm sido fundamentais para restabelecer a confiança, a organização e o compromisso ético que o Conselho representa para a classe odontológica e para a sociedade. Esse trabalho conjunto é um exemplo de superação e alinhamento em prol da valorização da nossa profissão”, disse o presidente do CFO.