EXPODENTAL 2022: Participe!

23 de agosto

Hoje, dia 23 de agosto, começa a EXPODENTAL. A programação conta com mais de 30 palestras!

A área odontológica mineira vai viver em agosto, entre os dias 23 e 25, um momento ímpar, com a realização da EXPO-DENTAL, no Expominas. O encontro profissional, que vai reunir profissionais das mais variadas vertentes da odontologia, acontece simultaneamente à realização da EXPO-HOSPITAL BRASIL 2022, evento dirigido à saúde que volta a ocorrer depois de três anos ausente devido à pandemia do Covid 19.

Não há como negar a importância e grandiosidade desses dois encontros técnico-profissional e de negócios. Afinal, os eventos vão oferecer em seus três dias mais de 30 palestras direcionadas à praticamente todos os segmentos da saúde, sendo cinco deles especialmente dirigidos à área odontológica. Serão por volta de 180 palestrantes para apresentar e discutir os mais variados e importantes temas de interesse de todos os segmentos.

Além disso, em torno de 200 empresas expositoras vão exibir os mais diversificados produtos, equipamentos, serviços e insumos utilizados pela saúde numa área de feira superior a 8 mil metros quadrados. Ótima oportunidade para os profissionais da Odontologia conhecerem lançamentos que tais empresas, de todo Brasil, vão apresentar durante a feira para todos os profissionais do setor. Serão dias de completa imersão nas questões ligadas à saúde geral do indivíduo, num reencontro presencial capaz de criar um vasto networking, recheado de muita disseminação de conhecimentos e de lançamentos da indústria.

A EXPO-DENTAL, em sua integralidade, conta com a importante participação do CRO-MG e o apoio da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial (ABRAHOF) e da São Leopoldo Mandic. Todos unindo esforços para fazer, em agosto, um grande evento odontológico, que certamente vai atrair para BH todas as atenções do país!
Você ainda pode participar da EXPO-DENTAL. Basta acessar o site www.expodental.com.br e escolher o congresso de sua preferência. As vagas são limitadas e para informações adicionais basta entrar em contato pelos telefones (31) 3568-3350 e 3568-3370 ou ainda pelo WhatsApp (31) 99362-0089.