Homenagem aos Remidos e Jubilandos

16 de março

Na última sexta-feira, 11/03, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, reuniu-se via on-line para parabenizar, de antemão, os Remidos (com 70 anos de idade ou mais) e, também, os Jubilandos, profissionais com mais de 50 anos de inscrição no Conselho.

O encontro foi uma forma de agradecer e homenagear aos Remidos e Jubilandos pelo exemplo de profissionalismo, conhecimento e experiências para a profissão. Todos deixam um grande legado para que a categoria continue avançando no estado de Minas.

Durante a homenagem, participaram também os coordenadores dos cursos de Odontologia da Faculdade de Uberaba, Dr. Luíz Henrique Borges, e representando a coordenadora da PUC Minas, a Dra. Soraya de Matos, o professor Rubens Menezes Santos, que interagiram em um instante de descontração com os homenageados.

Para o Dr. Raphael Castro Mota, o encontro marcou um compromisso em dar continuidade à aproximação com os Remidos e Jubilandos, levando acolhimento aos que já fizeram muito para o crescimento da Odontologia mineira e que ainda podem acompanhar e participar de perto das causas do Conselho.

Acompanhe através do vídeo no Instagram o momento especial que reuniu Remidos e Jubilandos, que puderam relembrar sua trajetória e rever os colegas.

Acesse o link: https://www.instagram.com/p/CbKlFi1jJr4/