III Semana de Tiradentes da Odontologia Nacional: Poços de Caldas

29 de maio

O CRO-MG já tem novidades para a realização da III Semana de Tiradentes da Odontologia Nacional! Desta vez, a cidade escolhida para receber o evento em 2024 foi Poços de Caldas, que está há 462 km da capital mineira.

Em uma visita recente ao município, que será palco de mais um grande marco da Odontologia no mês de abril, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, e o Diretor-Tesoureiro do Conselho, Dr. Ricardo Corrêa, estiveram reunidos com o Prefeito de Poços de Caldas, Sérgio de Azevedo, o Secretário de Governo, Paulo Ney de Castro, o Secretário de Turismo, Israel Souza Pereira, e o vereador Flávio Lima e Silva para formalizar a realização do evento.

De acordo com o Presidente do CRO-MG, a cidade de Poços de Caldas, além de ser encantadora, é turística e vai surpreender a todos que forem para a Semana que vai revolucionar mais uma vez a Odontologia Mineira.

“Ficamos muito felizes com a recepção do Prefeito Sérgio de Azevedo e sua equipe que demonstrou uma grande satisfação em receber a III Semana de Tiradentes da Odontologia Nacional em 2024. Mais uma vez o CRO-MG tem o compromisso de fomentar boas relações que nos ajudam a levar o nome do Conselho para todo o Brasil”, destaca o Dr. Raphael Castro Mota.

O Prefeito de Poços de Caldas se diz honrado pela escolha da cidade e vai presentear o evento com a realização do maior show de orquestra sinfônica que Minas já viu.

“Não tem como não nos sentirmos honrados pela confiança e, claro, estar com esse grande evento em nossa cidade. Poços de Caldas é conhecida por sua natureza exuberante e pontos históricos que vão surpreender a todos”, afirma Sérgio de Azevedo.

É Minas acolhendo todo o Brasil, lembrando o nosso passado e impulsionando a Odontologia para o futuro!

Até lá!