fbpx

Inscrições abertas para o 3° EMAPESPO

Inscrições abertas para o 3° EMAPESPO

(31) 2104-3000 0800-015-4000

9 de agosto

Não perca tempo! Já estão abertas as inscrições para o 3º Encontro Mineiro de Administradores e Profissionais dos Serviços Públicos Odontológicos (EMAPESPO), “Saúde bucal coletiva: direito ou utopia? Construindo caminhos para a integralidade da atenção no SUS/MG”.

O evento acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de setembro, realizado pelo CRO-MG, por meio da sua Câmara Técnica de Saúde Coletiva. O EMAPESPO será totalmente online e reunirá grandes profissionais da área em mesas redondas, com o apoio da Secretaria de Estado de Saúde (SESMG).

Serão 4 dias de discussões e diversas palestras sobre a representatividade da saúde bucal nos espaços coletivos, abordando a importância da regionalização para integralidade da atenção e como garantir os direitos da população, dos profissionais e defender o SUS. Além disso, serão debatidas as facilidades e dificuldades para a construção de políticas públicas de saúde bucal em Minas e muito mais.

A inscrição é gratuita e todos os participantes que se inscreveram no link: cro.mg/emapespo, vão receber o devido certificado do evento.

Toda a programação dos temas que serão abordados está disponível em: cro.mg/emapespo

Esperamos você!