Redes Sociais:
14 de dezembro
No último dia 30/11, o Gerente de Relações Institucionais e Governamentais do CRO-MG, Cássio Rocha, se reuniu com o prefeito do município de São José da Lapa, Diego Alvaro dos Santos, para reivindicar o salário dos profissionais da Odontologia, que se encontra defasado diante do estabelecido pela lei Nº 3.999/61.
Durante a conversa, foram apresentadas a Coordenadora de saúde bucal, Wilcineia Rodrigues de Carvalho, ao Secretário de saúde, Carlos Henrique Ferreira Alves e ao Vereador Jackson Cristiano de Medeiros (Tuchá), que já manifesta o seu apoio, às propostas e reivindicações da classe através da Representante Municipal do CRO-MG, a Cirurgiã-Dentista, Dra Virgínia Marília Santos, que pede pela valorização do profissional no município.
De acordo com Cássio Rocha, o prefeito de São José da Lapa se comprometeu a enviar ainda esse ano o projeto de cumprimento do piso salarial para a câmara municipal.
Caso tenha conhecimento de algum concurso ou processo seletivo público que contrarie o disposto na Lei Nº 3.999/61, faça uma denúncia ao CRO-MG pelo e-mail pisosalarial@cromg.org.br.