Presidente do CRO-MG faz a inauguração oficial da nova delegacia do conselho em Juiz de Fora

2 de junho

Devido à economia propiciada pelos atos da Diretoria, a Delegacia de Juiz de Fora está de cara nova, agora operando no Le Quartier Granbery, localizado na Rua Batista de Oliveira, 1164, sala 1015 – Centro. Uma estrutura de fácil acesso, moderna e eficiente para atender aos cirurgiões-dentistas e demais profissionais da Odontologia do município e região.

Na última sexta- feira (28), o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, foi à cidade para oficializar a inauguração da nova delegacia regional. Participaram da inauguração também o delegado, Dr. Marco André Gouvea Vieira, o subdelegado, Dr. Rodrigo Guerra de Oliveira, o ex-Conselheiro do CRO-MG, Dr. Adilson Heringer, representando a ABO do município, o Dr. Leandro Marques de Resende, o Dr. Fernando Farinelli, pelo Sindicato de Juiz de Fora, primeiro do Estado e ainda o Dr. Edson Stecca, da Academia Mineira de Odontologia.

A antiga sede, que foi por sete anos lugar de muitas conquistas para a Odontologia da cidade, foi cedida para a Associação Brasileira de Odontologia (ABO) fruto de uma grande parceria, a associação manterá a estrutura física e histórica do espaço permitindo também realização de cursos e eventos. As reformas das delegacias são um projeto do Conselho que tem como objetivo melhorar o espaço, proporcionando conforto e celeridade aos serviços prestados aos inscritos. Já possuindo um cronograma predefinido, as melhorias acontecerão gradativamente.

A mudança faz parte de um projeto de reestruturação das regionais do CRO-MG, que incluem revitalização arquitetônica e investimentos em equipamentos para melhor atendimento ao inscrito. Já estão em curso as licitações para modernização das delegacias de Muriaé, Uberlândia e Divinópolis. Outras regionais serão contempladas ainda este ano.

“As delegacias oferecem um suporte indispensável, fazem com que os serviços oferecidos pela Autarquia estejam cada vez mais próximos de todos. As reformas são um compromisso do CRO-MG com a valorização da classe. A Delegacia de Juiz de Fora irá oportunizar um melhor atendimento não somente à cidade, mas a toda a região”, declara o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota.