Representante do CRO-MG toma posse para compor novo plenário no Conselho Federal de Odontologia

10 de dezembro

Nesta quarta- feira, 08, foi realizada na sede do CFO a solenidade de posse dos Conselheiros Efetivos e Suplentes eleitos para a 21ª composição da nova plenária do Conselho Federal de Odontologia, 2021/2024. Minas Gerais tem como representante o ex-delegado regional de Uberlândia, Dr. Ricardo Lourenço.

“É uma honra poder representar Minas no Conselho Federal de Odontologia. Meu trabalho como Delegado Regional de Uberlândia era guiado por uma forte vontade de poder ajudar a população da cidade, de contribuir ativamente com a saúde e com a Odontologia. Agora vou poder fazer ainda mais por Minas e pelo país. Agradeço ao CRO-MG por apoiar o meu trabalho desde o início”, ressalta o Dr. Ricardo Lourenço.

Também estiveram presentes prestigiando o evento o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, e o Conselheiro Diretor- Tesoureiro, Dr. Ricardo Corrêa. Durante a posse aconteceu uma homenagem aos Conselheiros Federais pelo trabalho realizado em um momento tão difícil que foi o período da pandemia.