fbpx

Comissão de Ética realiza treinamento em Montes Claros

Comissão de Ética realiza treinamento em Montes Claros

(31) 2104-3000 0800-015-4000

26 de agosto

No dia 23/08, a Presidente da Comissão de Ética do CRO-MG, Dra. Marina Mendes, e o Assessor Jurídico do CRO-MG, Dr. Roberth Lacerda, promoveram um treinamento, esclarecendo sobre os processos éticos odontológicos para os colaboradores da Delegacia Regional de Montes Claros. Estavam presentes o Delegado, Dr. Raimundo Nonato, a auxiliar administrativa Daniele Oliveira e os membros da Câmara de Ética, Dra. Marinilza Soares, Dr. Maurício Alves e Dr. Thiago César.

Na ocasião, foram conduzidas audiências de instrução e conciliação na Delegacia, e também foram ouvidas as demandas das necessidades do município e região para serem discutidas em plenária com os demais conselheiros da autarquia.

“Todos os nossos colaboradores desenvolvem um trabalho transparente em todos os processos éticos. Zelamos pela responsabilidade do profissional para que seja exercida uma Odontologia segura, seguindo os princípios éticos referentes às atividades do cirurgião-dentista, dos profissionais técnicos e auxiliares, e de quaisquer pessoas físicas ou jurídicas que exerçam atividades na área odontológica”, destaca a Dra. Marina Mendes.

Para visualizar o Código de Ética Odontológica completo, acesse: cro.mg/codigoetica